Política do Condomínio
- Trabalhamos com dinheiro, cartões de débito e crédito.
- Criança até 4 anos que dormem na mesma cama dos pais não é cobrado.
- Temos alguns chalés com cozinha e sem cozinha.
- Check-in á partir das 14hs até as 21hs, caso precise chegar depois das 21hs, por favor, entrar em contato.
- Check-out até as 12hs.
- Os chalés são entregues com edredons e travesseiros.
- Não inclui enxoval de cama e banho, podem trazer ou alugar o kit
- Não inclui café da manhã. Será informado as opções que tiverem disponíveis no check-in.
- Cobramos taxa de limpeza.
- Uso da churrasqueira será mediante agendamento, cobramos taxa de limpeza que é opcional.
- Aceitamos animais de estimação, mais observem que tem algumas unidades que não aceitam. Havendo alguma sujeira ou danos da parte do animalzinho será cobrado uma taxa de reposição ou de higienização.
- Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.
- Após os 15 dias o preço válido é o que consta no site.
- Verifique sempre as tarifas e promoções contidas no site onde os preços são atualizados.
- As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Nota de esclarecimento:
Trabalhávamos como hotel e pousada, sendo que agora estamos trabalhando como condomínio com os serviços cobrados á parte, no final quem sai ganhando é o cliente que pode escolher as opções que melhor agradam.
Protocolo Covid 19
O Condomínio Shallon Adonai receberá com muita segurança nossos hóspedes.
O chalé, casa ou apartamento, vão ser entregue, higienizado com ozônio, água sanitária e álcool 70°.
O chalé, casa ou apartamento, vão ser entregue com edredom e travesseiros, os hóspedes poderão trazer os enxovais de cama (lençóis, fronhas e cobertas), banho (toalhas e tapetes para o banheiro) e produtos de higiene pessoal (papel higiênico, sabonete etc...), Para a cozinha poderão trazer a bucha, pano de prato, pratos e talheres.
Caso o hóspede não queira trazer, será oferecido higienizado e com custo extra.
Não vamos receber 100% da ocupação.
Cada hóspede ficará em seu chalé sem o vizinho do chalé que é germinado.
Ficará a responsabilidade do hóspede manter uso de máscara e distanciamento nas áreas comuns.
Nossa piscina e churrasqueira terão acesso somente com horários marcados, limitando o número de pessoas.
Check in e Check out terão horários diferenciados de acordo com o acordado na reserva.
Antes do check in será enviado uma orientação como será feito.
Só será permitido acesso ao condomínio todos que estiverem com máscaras e com reserva confirmada.
Na entrada da região terá barreira sanitária com orientações, aferimento de temperatura e higienização dos veículos.
Política de Cancelamento, No Show e Saída Antecipada
Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito para condominioshallonadonai@yahoo.com.
Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 10% de taxa administrativa.
Se o cancelamento for feito com prazos menores de 7 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.
NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).
*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.
Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.
Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.
Fica a critério do Condomínio, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.
Caso o condomínio conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.
Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.